Entrevistas

Washington Cinel faz feijoada em prol do Hospital de Amor


Redação Publicado em 03/10/2019, às 00h00 - Atualizado em 16/06/2021, às 00h00

Washington Cinel abriu sua mansão para receber convidados ilustres para Feijoada do Amor, em parceria com Hospital de Amor. Veja cobertura!

Em tarde agradável em São Paulo, Washington Cinel (64), empresário à frente da Broto Legal, abriu sua mansão para receber convidados ilustres ao lado de sua Cláudia Cinel (51). A ocasião foi a Feijoada do Amor, um almoço que selou a parceria da empresa com o Hospital de Amor, centro de referência no tratamento do câncer localizado em Barretos, SP. “Todos que conhecem o hospital saem de lá sensibilizados”, declarou Washington. “Tudo é possível quando tratamos todas as pessoas da mesma forma”, disse Henrique Prata (66), diretor do hospital, orgulhoso com o reconhecimento da instituição.

Entre as estrelas, o repórter esportivo Mauro Naves (60) e sua eleita, a atriz Patrícia Naves (52), ficaram honrados com o convite. “É um trabalho sensacional, de uma luta muito grande e que precisa de apoio”, comentou ele. “Essa feijoada está sendo um bem para a alma”, completou Patrícia.

A apresentadora da Band Silvia Poppovic (64) levou elegância e opinião ao evento. “O Hospital de Amor colocou o Brasil como uma referência no tratamento do câncer”, explicou ela. Famoso chef de cozinha, Edu Guedes (45) também compareceu à tarde solidária. “Podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, disse o titular do Edu Guedes e Você, da RedeTV!.

Com o acordo, parte do valor das vendas do feijão Broto Legal será revertida para apoiar as ações do hospital, que recebe cerca de 15000 novos casos por ano.

destaque Cobertura Edu Guedes Mauro Naves Feijoada do Amor Hospital do Amor Cláudia Cinel Henrique Prata Silvia Poppovic Washington Cinel