Ilha de Caras

Tiago Abravanel revela detalhes de Fernando Poli


Redação Publicado em 28/02/2020, às 00h00 - Atualizado em 09/06/2021, às 00h00

Tiago Abravanel entregou todos os detalhes sobre seu relacionamento com Fernando Poli durante sua estadia na Ilha de CARAS. Confira!

Tiago Abravanel entrou para a lista de convidados da Ilha de CARAS 2020 e entregou todos os detalhes sobre seu relacionamento com Fernando Poli durante sua estadia pelo cenário paradisíaco de Ilha Bela. 

Extremamente animado com o momento que está vivendo, o apresentador, compartilhou, durante uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, que recebeu um empurrãozinho de uma amiga famosa para conhecer Fernando . 

“Vou expor a amiga! Quem apresentou a gente, foi a Helen Ganzarolli! A gente estava em um camarote em Salvador, o Fe estava com ela […] Falei para ele pegar meu contato com ela, mas ela não tinha meu celular”, contou o neto de Silvio Santos

Apesar da tentativa de Ganzarolli para unir o atual casal, Tiago revelou que eles passaram por uma situação cômica e digna de uma comédia romântica antes que pudessem de fato se conhecer. 

“Depois de dois dias, a gente se encontrou, eu falei: ‘Por que você não me ligou? Não me mandou mensagem?’ Ai ele me contou que a Helen não tinha meu contato[…] Passei meu número de cima do trio para ele”,  disse Abravanel. 

Questionado sobre o motivo de não expor relacionamento para o público, o artista contou que se preocupou com a privacidade do amado e garantiu que todos os amigos próximos já sabiam de tudo há muito tempo.

Estamos juntos a 5 anos! Quem é próximo de nós sabia! Nunca escondemos! A gente só não expunha nossa vida pessoal. Queria preservar o Fe, por ele não ser artista, eu tinha esse cuidado, mas já que saiu, né?”, revelou. 

O encontro casual rapidamente evoluiu para uma relação séria e os apaixonados resolveram dividir a rotina sob o mesmo teto em pouco tempo.

“Nos encontramos em São Paulo, saímos algumas vezes, e seis meses depois estávamos morando juntos”, disse Tiago. 

Felipe também abriu o jogo sobre como costuma lidar com o assédio dos fãs do amado e ciumes “Coloquei na minha cabeça que se eu fosse louco não ia dar certo”

destaque Tiago Abravanel Ilha de CARAS