Estreia na TV CARAS: International Business TV


Publicado em 01/11/2021, às 00h00 - Atualizado em 24/03/2022, às 00h00

Sob o comando da jornalista Diuli Ferreira, a atração aborda temas relevantes do mundo dos negócios e do empreendedorismo

No programa de lançamento, International Business TV, a apresentadora Diuli Ferreira recebe Paulo Winner, empresário fundador do Winner Group.

O empreendedor revela toda a sua trajetória de vida e conta como conseguiu sair da comunidade em que vivia para criar uma marca vencedora.

Ele conta que, mesmo tendo passado por todos os empregos possíveis, só conseguiu alcançar o sucesso quando começou a investir em sua educação.

Hoje, o maior sonho de Paulo é influenciar outras pessoas a correr atrás de seus sonhos e que, com estudo e dedicação, tudo é possível.

E não se esqueça: nos próximos episódios, Paulo conduzirá o Quadro Winner!

Com a presença ilustre de Genecy Bachinski, o debate vai para a área da educação, assunto que a executiva domina.

Ela, que sempre empreendeu no ramo da educação e hoje luta pelo ensino superior, explica que a educação é a arma mais poderosa do mundo.

Segundo ela, o conhecimento transforma pessoas, que, por sua vez, podem mudar todo o ecossistema em que se encontram.

Genecy explica que com o estudo, todos podem chegar aonde quiserem. Em seu novo quadro, que estreia no próximo episódio, a psicóloga contará com detalhes tudo sobre inteligência emocional e comportamento. 

No Especial Dubai, a repórter internacional Yasmin Lara conduz uma entrevista diretamente de Sharjah com o Sheik Tarik Bin Faisal Al-Qasimi, esportista e empresário.

Ele, que sempre amou esportes, conheceu em 2009 o jiu-jítsu e desde então nunca abandonou esse estilo de luta.

Com muita dedicação, estudo e treinos diários, o empreendedor abriu a sua própria academia, que hoje é referência na cidade.

Mesmo sendo o melhor lugar para praticar a arte marcial em Dubai, o Sheik nunca deixou de sonhar alto.

Com a parceria com o Time Nogueira, ele pretende triplicar o tamanho do espaço de treinos.

Somando com o relato de Tarik, o manager do Time Nogueira, Rafael Haubert, explica com detalhes como se deu o convite para trabalhar fora do país.

De acordo com ele, o convite para Abu Dhabi surgiu em 2009, quando o governo estava implementando jiu-jítsu nas escolas dos Emirados Árabes Unidos.

Como ele conta, sua vida engrenou de vez no país e, desde então, vem divulgando o esporte por lá em conjunto com o Sheik Tarik Bin Faisal Al-Qasimi.