Juliette comenta expectativa para primeira turnê ”Caminho”, conta detalhes e revela projetos futuros da carreira musical


Publicado em 22/03/2022, às 00h00

Em exclusiva, a cantora contou particularidades sobre sua turnê, falou sobre carreira internacional e músicas novas

Na última segunda-feira, 21, Juliette concedeu uma exclusiva para a CARAS Brasil para falar sobre a sua primeira turnê chamada “Caminho”, que estreia dia 26 de março, no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, a cantora, que é um fenômeno desde que participou e saiu campeã do BBB21, confessou que está nervosa e até com medo, mas ao mesmo tempo animada para os shows. “Tô muito nervosa, com um medinho… Lá no fundo acho que todo mundo tem, mas assim, querendo muito trazer essa emoção, toda essa história que eu penso em apresentar para o público. Fazer o público se emocionar acho que é o meu principal objetivo”, contou Juliette.

Além disso, a cantora fez questão de falar sobre a importância dos fãs nesse momento. Segundo ela, os cactos construíram uma carreira junto com ela e viram seus primeiros passos, o que faz essa turnê ser ainda mais importante. “Essa turnê é como se fosse um elo do que as pessoas viram em mim e um reconhecimento da minha parte de me enxergar como cantora. Então eu acho que é uma celebração desse elo que foi construído antes mesmo de eu imaginar”, disse.

E por falar em cactos, Juliette contou que os fãs ficaram loucos quando souberam da turnê e ela ainda revelou mais: “Eles ficaram de madrugada esperando o lançamento. Algumas casas, algumas que já abriram, anteciparam as vendas. Eu estou achando a coisa mais linda do mundo. Parece que é um filho que vai fazer uma apresentação na escola e eles estão com essa sensação. Cada ensaio que eu posto, cada música, eles vão descobrindo uma frase, quem é o balé, quem é o músico, quem é o preparador e eles vão se emocionando a cada passo. Isso só mostra cada vez mais que eu estou no caminho certo”.

Inclusive, a cantora ainda contou que o camarote do Rio de Janeiro está quase esgotado e que as duas casas de show já estão no segundo lote.

DETALHES SOBREA TURNÊ

A artista também revelou alguns detalhes sobre a turnê e até a comparou com uma caixinha que as pessoas compram sem saber o que está dentro e que quando abrem, se surpreendem e se apaixonam. 

Juliette ainda disse que as pessoas vão ver uma multiplicidade de ritmos já que terão outros estilos musicais, além do MPB, que é o que ela mais canta atualmente. E a campeã do BBB21 ainda completou: “É um show muito animado e é um show muito emocionante ao mesmo tempo. É o que me representa, porque eu vou da música que faz chorar à música que faz dançar em segundos, e todas elas têm um lugar diferente em mim e eu acredito que o público também é assim… Eu acho que vai ser uma surpresa boa”

E quem for aos shows, aqui vai um “spoiler” que Juliette contou: “O palco e os elementos, todos tem sentido. Cada figura, cada instrumento, cada luz tem um sentido que as pessoas vão conseguir captar quando assistir ao show, porque são mensagens subliminares que vão trazer o sentido que eu quero nessa turnê”.

E Juliette também falou sobre o nome da turnê, que é chamada “Caminho”. Segundo a cantora, tem a ver com ela se encontrar musicalmente: “Como eu não era cantora, eu estou me encontrando também. Então esse show traz diferentes ritmos e diferentes estilos, pra que eu sinta o que eu vou seguir, pra onde eu quero ir”. E, além disso, tem relação com um caminho que ela está fazendo junto com o público e com sua trajetória até aqui: ”Essa turnê mostra um processo, ela traz desde as minhas bases, às minhas raízes nordestinas e musicais, e fé, e família e todos os meus pilares até o pop, o que canto numa balada, com meus amigos brincando. Então ela faz toda essa trajetória”, contou a artista. 

Vale lembrar, que a turnê “Caminho” vai passar pelo Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória e São Paulo nas datas 26 de março, 02 de abril, 20 de abril e 06 de maio, respectivamente. O show em Recife está para confirmar.

Além da turnê, Juliette revelou que a carreira musical não para. Depois do sucesso do seu primeiro EP, a artista contou que há a possibilidade de um segundo EP chegar em breve, ou pelo menos singles: A gente já tem três músicas prontas, a questão agora é se a gente lança single, ou EP. Mas tem duas músicas de composição minha e do meu amigo e produtor, Zé Neto, e tá muito bonita e eu to muito orgulhosa. Logo logo já vem aí! Não sei se EP ou Single, mas vem”, disse. 

E sobre carreira internacional, já que recentemente lançou a música “Un Ratito” com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lent Tavárez, a cantora disse que está focada em construir sua carreira no Brasil. Mas não descartou a possibilidade caso tenha oportunidade de expandir sua música. 

MUSICA EM SUA VIDA

Depois de todas as novidades e detalhes sobre a turnê, Juliette frisou ainda mais a importância da música na sua vida e revelou que seu maior sonho no momento é que as pessoas a reconheçam como uma cantora: “Quero muito que as pessoas me reconheçam como uma cantora, que me reconheçam pela minha música e não apenas por ser Juliette, vencedora de um reality, influencer ou qualquer rótulo que me caiba. Então, eu queria que minha música fosse reconhecida antes de mim. É o meu sonho no momento”, contou. 

Por fim, a artista falou sobre os planos futuros e revelou muitos desejos para o ano de 2022: “Eu acho que eu quero me consolidar cada vez mais como cantora. Na verdade, eu penso mil coisas, em criar tantas coisas. Eu penso em TV, em apresentar alguma coisa, eu penso em fazer show, eu penso em fazer um São João bem massa, eu penso em ser feliz, eu penso em viajar, eu penso em me acalmar mais, me preocupar menos… Eu quero ser feliz e realizar coisas com sentido”.

Mais notícias sobre:Juliette Freire