Pocah fala de empoderamento e lançamentos!


Publicado em 15/04/2020, às 00h00 - Atualizado em 09/06/2021, às 00h00

Pocah esteve na CARAS!

 A funkeira dona de hits como ‘Não sou obrigada’, ‘Pegando Fogo’, entre outros, participou de um bate-papo super exclusivo aqui no canal, comentou como iniciou seus passos na música e como teve seus primeiros sucessos. Em uma de suas falas ela diz: “Eu lancei duas músicas que foram super bem posicionadas…”. 

A gata explica que o principal motivo para que ela se tornasse super conhecida, foi justamente tratar de usar a liberdade e o empoderamento feminino em suas letras de músicas, ao mesmo tempo em que falava de suas próprias experiências. Hoje, vendo a proporção que seu sucesso tomou, a cantora confessa: ” Eu não sabia que eu podia inspirar mulheres a serem mais fortes do que elas já eram…”

Mesmo nesse período de confinamento, Pocah deixa bem claro que não está parada não, muito pelo contrário, ela comentou: “Eu tô aqui na quarentena, mas eu tô compondo, eu tô trabalhando, a minha equipe está trabalhando…” . E diz que ainda nesse ano de 2020, terá novos lançamentos e que está aberta a novos projetos e novidades em sua carreira.

Quer saber mais detalhes da entrevista? Assista ao vídeo completo!