Fale conosco

O que vc está procurando?

Últimas

Márcia Sensitiva ensina como afastar as energias negativas

Márcia Fernandes mais conhecida por Márcia Sensitiva mostrou à TV CARAS como é possível identificar se há ou não uma presença negativa em um ambiente.

A sensitiva mencionou que a cada 10 pessoas que morrem hoje, 8 não querem ir embora. E ensinou que a planta Lírio da Paz é uma excelente maneira de detectar as energias eletromagnéticas negativas dentro de nossas casas.

Márcia contou que é necessário, ao menos, um lírio no banheiro para que já tenha efeito. “Banheiro é um dos lugares mais carregados que existem em uma casa”, disse explicando o porque da escolha do cômodo para essa simpatia. “Você vai regar, cuidar e conversar com ele, porque essa planta é destinada a Oxalá, que é Jesus”, continuou.

Ela concluiu dizendo que se a planta morrer é porque existe algo naquele lugar. E então, para que se livre dela é necessário fazer o ritual azul, ensinado pela mesma em seu site.

Por fim, Márcia Sensitiva revelou que ao sentir um ambiente pesado, é necessário colocar o Lírio da Paz, sendo um termômetro para ver como está a energia negativa em sua casa.

Mais vídeos para você

Saúde e Bem Estar

Duda Rodrigues recebe os doutores Larissa Bortolazo, Juliana Mendonça e Fernando Gentil para bate-papos imperdíveis Mais um programa Saúde e Você chega recheado de...

Webseries

O programa desta semana relata os desafios do trabalho e do empreendedorismo no Brasil durante a pandemia. “Um período de ressignificação”  No quadro Direito...

Webseries

Salatiel Araújo apresenta o casamento luxuoso que agitou a bela cidade de João Pessoa, na Paraíba À frente do programa Nomes Notáveis, Salatiel Araújo...